sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Celebre a vida!

A grandeza do amor  


Só o amor basta! Nessa primeira metade do dia preciso compartilhar a admiraçao e agradecimento a verdadeiros anjos que temos na terra. Atitude de uma enfermeira que prestou um auxílio por pura vontade e compromisso com sua missão de ajudar pessoas...E depois os trabalhos dos voluntários que la atuam. Ver meu pai e outros pacientes cantando enquanto faziam o tratamento foi muito bom. Um benefício que não tem preço para amenizar o momento e principalmente fortalecer a luta de cada um. Afinal a vida é motivo de celebração...Vi simples gestos, mas de grandezas imensuráveis.

2 comentários:

  1. Presenciei tudo isto também, eu estava lá. Mas esta grandeza de amor ou de imenso amor, vi também nos gestos de meus filhos, ou seja, de você minha filha Sheila e de seu irmão Marcio,indo até a diretoria do hospital para solucionar o problema da realização do exame de seu pai. Ir até o fórum para conseguir o remédio quimioterápico.Vcs não deixaram um segundo sequer seu pai sozinho. Cada dia era uma vitória, uma alegria, de ver seu pai lutando contra o câncer, mas, chegou o momento de Deus levá-lo para junto de si, foi triste, amargurante, sofrível e inesquecível, pois todos nós estávamos lá e vimos e sofremos juntos com ele,seu pai, meu marido, meu companheiro de 40 anos se despedir deste mundo, para uma outra vida, eterna, e que não sofrerá mais e nem terá mais dores.

    ResponderExcluir
  2. Mãe...você foi a pessoa mais importante nesse processo, cuidou dele como ninguém, verdadeira companheira, amiga,mãe, cuidadora, carinhosa e zelosa. O pai foi um homem privilegiado em tê-la ao seu lado até o dia de partir. Obrigada mãe, por ser tão especial e nos ensinar o verdadeiro amor. Que é ser família e estar junto, independente do que venha acontecer!! Mulher guerreira, forte e cheia de amor!! Vamos em frente ser felizes, pois pra isso estamos aqui nessa vida maluca! O pai sempre estará conosco!!

    ResponderExcluir